quinta-feira, 24 de maio de 2012

First

Yooo!!
Aqui estou eu, enfrentando o desafio de escrever XD
Vou falar um pouco do que o povo carioca costuma ler diariamente.. jornal, livro, revistas, etc.
Tenho que começar falando de mim.. eu adoro ler *—* sempre que o sono me permite, estou lendo algo; seja livro, manga, HQ, artigos em revistas na internet.. e no momento, estou lendo O Segredo (Rhonda Byrne). Contudo, não se trata de um segredo. Há várias décadas que existem livros ensinando estas técnicas de lei-da-atração, são livros de:
  • Pensamento positivo.
  • Visualização criativa.
  • Poder da mente.
  • PNL.
  • Magia astral, e outros…
Nunca me interessei muito por esse tipo de assunto, mas o tema não é novidade. O que anima é que o livro tem uma leitura leve, não cansa a mente.. não te força a pensar muito para entender o que está sendo dito. Ainda não terminei a leitura, mas estou gostando. Indico pra ainda não conhece esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário