quinta-feira, 31 de maio de 2012


No onibus hoje, essa senhora estava lendo O Poder da Mãe que Ora (Stormie Omartian) - eu sou péssima em tirar foto. No livro, Omartian ensina como orar, entregando a vida dos filhos aos cuidados de Deus, mostrando que à medida que a mulher reconhece o poder da oração, a responsabilidade materna se torna um privilégio e mãe e filho serão eternamente abençoados. É um livro de teor cristão e na minha opinião, já falei sobre isso antes, merece um pouco mais de pesquisa em literatura alternativa, não é uma leitura de onibus.

2 comentários:

  1. Oi Julia!
    Achei legal sua iniciativa de dividir conosco as leituras que encontra por aí, mas confesso que não entendi seu comentário "não é uma leitura de ônibus". :S

    Livros são feitos para nos acompanharem a vida toda, em qualquer lugar - na minha opinião - e limitá-los a um espaço físico qualquer é limitar suas possibilidades...

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juh.

      Obrigada por comentar =)

      Concordo plenamente contigo, mas existem leituras, geralmente de teor religioso, que não devem ser lidas descontraídamente.

      A leitura serve para abrir nossa mente ao conhecimento, a um mundo novo. A religião só é produtiva quando temos uma visão própria; ver o que é bom para nós. Ler um livro assim, sem pesquisas, na minha opinião, é o mesmo que sentar a frente da TV e se 'alimentar' do que é oferecido.

      Espero que tenha entendido minha posição ;)

      Kissu <3

      Excluir